plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital no Marajó abre vagas para níveis médio e superior

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara, está contratando. As vagas são para supervisor de Recursos Humanos e recepcionista, preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados deverão enviar seus c

Imagem ilustrativa da notícia Hospital no Marajó abre vagas para níveis médio e superior camera Currículos devem ser entregues até esta sexta-feira (11). | Reprodução

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara, está contratando. As vagas são para supervisor de Recursos Humanos e recepcionista, preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail [email protected], com o título do cargo, ou deixar o documento na portaria lateral da unidade até esta sexta-feira (11).

E entrega deve ser feita no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do Recursos Humanos (RH). Com a seleção efetivada, o (a) candidato (a) aprovado, será contatado pelo hospital, que informará, dia e hora da entrevista.

Requisitos para supervisor de Recursos Humanos: bacharelado em Psicologia, registro ativo, experiência na função e residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança. Requisitos para recepcionista: ensino médio completo, experiência na função e residir em Breves.

Unidade de Saúde - O Hospital Regional Público do Marajó pertence ao governo do Estado e presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde, composto por Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Serviço:

O Hospital Regional Público do Marajó dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. A unidade está localizada na avenida Rio Branco, nº 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-21.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias