plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Hospital em Marabá está com vagas abertas em diversas áreas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de cinco cargos no Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, no sudeste paraense. As vagas são para agente de portaria, maqueiro, enfermeiro, jov

Imagem ilustrativa da notícia Hospital em Marabá está com vagas abertas em diversas áreas camera Reprodução

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de cinco cargos no Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, no sudeste paraense. As vagas são para agente de portaria, maqueiro, enfermeiro, jovem aprendiz e técnico de enfermagem. Os interessados devem cadastrar o currículo no site até o dia 17 de Outubro.

Para participar da seleção para agente de Portaria e Maqueiro basta possuir o nível médio e para Jovem Aprendiz estar cursando o ensino médio. Já o cargo de técnico de Enfermagem exige, além do nível médio, curso técnico em Enfermagem e registro ativo no conselho de classe.

Os profissionais interessados na vaga de enfermeiro precisam comprovar ensino superior completo, registro no conselho regional de classe e, se possível, pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação.

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias