plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÁREA DE SAÚDE

Santa Casa abre inscrições para mestrado profissional

A Santa Casa está com inscrições abertas para mais uma turma de mestrado profissional.O processo seletivo é aberto para candidatos internos e externos da Fundação. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro, no site da Santa Casa. Podem partic

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa abre inscrições para mestrado profissional camera O processo seletivo é aberto para candidatos internos e externos da Fundação. | Santa Casa/Reprodução

A Santa Casa está com inscrições abertas para mais uma turma de mestrado profissional.

O processo seletivo é aberto para candidatos internos e externos da Fundação. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro, no site da Santa Casa.

Podem participar profissionais graduados na área de saúde. Serão ofertadas 14 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Saúde, Adoecimento e seus Agravos, e Gestão e Planejamento em Saúde.

Esta é a sétima turma do mestrado profissional da instituição, iniciado em 2012.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias