plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MERCADO DE TRABALHO

Feira de Empregabilidade reúne oportunidades e formação em diversas áreas

Está procurando a tão sonhada vaga no mercado de trabalho? Nos dias 20 e 21 deste mês, ocorrerá a 1ª Feira de Empregabilidade, evento, aberto à comunidade e reunirá oportunidades de formação e de trabalho em diversas áreas. A entrada é um quilo de aliment

Imagem ilustrativa da notícia Feira de Empregabilidade reúne oportunidades e formação em diversas áreas camera Com foco na inserção do cidadão no mercado de trabalho, evento reúne oportunidades e atividades de formação em diversas áreas. | Reprodução

Está procurando a tão sonhada vaga no mercado de trabalho? Nos dias 20 e 21 deste mês, ocorrerá a 1ª Feira de Empregabilidade, evento, aberto à comunidade e reunirá oportunidades de formação e de trabalho em diversas áreas. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

As inscrições são gratuitas e online, com direito a certificado, ao final.

No primeiro dia, a programação, que começa às 8h30, traz as palestras 'Mercado brilhante, profissionais fascinantes', 'Descubra os 7 passos para impulsionar a sua carreira em até 90 dias', 'Dinâmica de carreiras', 'Saúde mental no trabalho' e 'Desenvolvimento de habilidades emocionais na atuação profissional', além das oficinas 'Como agir de maneira empreendedora' e 'Como elaborar e formatar um currículo na prática' e da roda de conversa 'Futuro das profissões'.

No último dia, acontecem as palestras: 'Como ser o protagonista de sua vida profissional', 'Inteligência emocional em tempos de desafio', 'Marketing pessoal', 'Como se preparar para uma entrevista de emprego' e 'Competências dos profissionais de sucesso'.

As empresas convidadas para o evento também anunciarão vagas de emprego.

Durante o evento, será ainda apresentado o projeto Bolsa Inclusão Social, que visa facilitar o acesso do público atualmente desempregado ao ensino superior.

Serviço

1ª Feira de Empregabilidade da Pitágoras Belém/Ananindeua

Data: Dias 20 e 21 de setembro

Horário: A partir das 8h

Local: Pitágoras Belém/Ananindeua (Av. Almirante Barroso, nº 5.569, próximo ao entroncamento, bairro Castanheira)

Entrada: 1kg de alimento de não perecível

Inscrições: bit.ly/feira_pitagoras

Informações: (91) 98493-4955

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias