plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INSCRIÇÕES ABERTAS

Atorres começa neste sábado curso de fotografia para iniciantes

Um curso direcionado para quem tem pouco ou nenhum conhecimento de fotografia, mas cheio de interesse em compreender melhor essa linguagem de arte e técnica. Essa é a proposta do novo curso da Atorres que inicia neste sábado (14). As inscrições estão a

Imagem ilustrativa da notícia Atorres começa neste sábado curso de fotografia para iniciantes camera Ainda há inscrições para os interessados | Divulgação

Um curso direcionado para quem tem pouco ou nenhum conhecimento de fotografia, mas cheio de interesse em compreender melhor essa linguagem de arte e técnica. Essa é a proposta do novo curso da Atorres que inicia neste sábado (14). As inscrições estão abertas.

Durante o curso, o aluno aprenderá a manusear um equipamento fotográfico, conhecerá sua câmera de verdade, não só os comandos automáticos, mas também o modo manual de operação para fazer fotos realmente profissionais e não se deixar enganar por situações complicadas de iluminação.

Ainda segundo a equipe da Atorres Cursos, "cada aluno conhecerá e dominará as variações de luz do dia, tanto em ambientes internos como externos, montando a atmosfera que deseja.

Aprenderá técnicas que irão melhorar a composição e cores das suas fotos, o uso correto do fotômetro nas altas e baixas luzes e do ISO em várias situações de luz".

Atorres começa neste sábado curso de fotografia para iniciantes
📷 |

Turmas

Data: 14 de setembro a 05 de outubro

Dias da semana: 4 sábados

Horário: 14:30h às 18:30h

Carga Horária: 16 horas.

Investimento

R$ 400,00 à vista ou parcelado em até 3X no cartão de crédito com 10% de desconto para pagamento à vista somente na secretaria da escola.

Endereço

Av. Gov. José Malcher, 815, esquina da Visconde de Souza Franco, edifício Paladium Center, segundo andar, sala 205.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias