plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Hospital Regional de Paragominas realiza processo seletivo

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está realizando processo seletivo para contratação de farmacêutico. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou entregar na portaria do hospita

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Paragominas realiza processo seletivo camera Os interessados podem enviar seus currículos ou entregar na portaria do hospital, até esta quinta-feira (12). | Reprodução

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está realizando processo seletivo para contratação de farmacêutico.

Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou entregar na portaria do hospital, até a próxima quinta-feira (12).

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos serão contatados pelo hospital, que informará local, dia e hora da realização da entrevista. Entre os requisitos para a vaga é desejável ter experiência na área e disponibilidade de horário.

O Hospital Regional Público do Leste é uma unidade do governo do Estado que presta assistência de média e alta complexidade, para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. É referência no Pará como Centro de Atendimento de Urgência e Emergência às vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde 2018, está habilitado para realizar cirurgias oncológicas.

Serviço

O Hospital Regional Público do Leste está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, em Paragominas.

Mais informações: (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias