plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

TJPA convoca mais 43 aprovados em vagas de estágio

Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) está convocando os mais 43 aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior.Os interessados no estágio têm até dois dias para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publi

Imagem ilustrativa da notícia TJPA convoca mais 43 aprovados em vagas de estágio camera Mais 43 foram aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior. | Reprodução/TJPA

Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) está convocando os mais 43 aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior.

Os interessados no estágio têm até dois dias para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE.

Os candidatos convocados devem comparecer ao posto do agente de integração no prazo de até 5 dias, a partir da data de manifestação de interesse pelo estágio, no horário de 8h às 15h, na Secretaria de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, localizada na rua Dr. Malcher, s/n, esquina com a Travessa Félix Roque (Cidade Velha) para apresentarem documentação prevista no Edital de abertura do certame.

INTERIOR

No caso dos candidatos que ocuparão vaga de estágio nas Comarcas do Interior, a entrega de documentos deverá ser realizada no Fórum/Termo Judiciário na respectiva localidade.

Nos casos em que o candidato é convocado na condição de pessoa com deficiência, será necessária a comprovação, mediante laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, emitido nos últimos 90 dias, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), a ser homologado pela Junta Médica deste Poder. Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.

Caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.

A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os candidatos devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos.

Mais informações: (91) 3252-7162 / 7165.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias