plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É A SUA CHANCE!

Está em busca de vaga para Trainee? Confira a oportunidade!

Um trabalho que une esportes, cultura, música e muito aprendizado: esse é o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull. Este é o décimo ano do programa, que ao longo de sua história já contou com mais de 40 mil inscritos e 42 selecionados. Para i

Imagem ilustrativa da notícia Está em busca de vaga para Trainee? Confira a oportunidade! camera Reprodução

Um trabalho que une esportes, cultura, música e muito aprendizado: esse é o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull. Este é o décimo ano do programa, que ao longo de sua história já contou com mais de 40 mil inscritos e 42 selecionados. Para integrar sua equipe, a empresa procura jovens, apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de inovação e que se conectem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias.

O Graduate Programme segue o conceito de job rotation e oferece aos trainees a oportunidade de passarem por diferentes áreas da empresa e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham cursado Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Para 2020, a Red Bull procura jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing.

As inscrições se encerram no próximo domingo (8) e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado. Para saber mais, acesse o site.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias