plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospitais públicos oferecem vagas de emprego

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado em Marabá, e o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, oferecem mais de dez vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar o currículo no site pro-saúde, indica

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais públicos oferecem vagas de emprego camera Interessados devem cadastrar o currículo no site pro-saúde. | Agência Pará

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), localizado em Marabá, e o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, oferecem mais de dez vagas de emprego.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site pro-saúde, indicando as vagas desejadas pelo município. As oportunidades de emprego também contemplam pessoas com deficiência (PCD).

No Hospital Regional em Marabá há vagas para psicólogo clínico, jovem aprendiz, enfermeiro e técnico em enfermagem. No Oncológico Infantil, as oportunidades são para auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de lavanderia, assistente de suprimentos, brinquedista, copeiro hospitalar, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico de laboratório e terapeuta ocupacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias