plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Iesp inscreve para II Curso de Formação Continuada de Docentes

A Coordenadoria de Ensino Profissional do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp) abriu, nesta quarta-feira (21), as inscrições para o II Curso de Formação Continuada de Docentes. A capacitação será iniciada na próxima terça-feira (27) e concluída

Imagem ilustrativa da notícia Iesp inscreve para II Curso de Formação Continuada de Docentes camera Reprodução

A Coordenadoria de Ensino Profissional do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp) abriu, nesta quarta-feira (21), as inscrições para o II Curso de Formação Continuada de Docentes. A capacitação será iniciada na próxima terça-feira (27) e concluída no dia 19 de setembro. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto.

Serão disponibilizadas 7 vagas para participação de integrantes da Polícia Civil. O curso é voltado a servidores públicos que já atuam como docentes credenciados no Iesp. A carga horária é de 180 horas. As aulas serão realizadas no Instituto, na sala 1 do bloco C.

Para se inscrever, o interessado deverá procurar a Coordenadoria Profissional do Iesp, localizado na rodovia BR-316, km-13, no município de Marituba, região metropolitana de Belém, no horário de 8h às 16h.

Mais informações: (91) 3184-2704, 98412-2984 e e-mail: [email protected]

Quer garantir uma boa preparação para qualquer concurso em todo o país? O DOL Concursos destacou uma plataforma online onde você terá acesso a todos os conteúdos dos mais variados certames no Brasil. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias