plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Ministério Público abre vagas para novos estagiários em Belém 

Está em busca de uma boa oportunidade de estágio? Então, aproveite as vagas que o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) está disponibilizando para você. As vagas são destinadas para formação de cadastro reserva excepcional de estagiários do curso de

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público abre vagas para novos estagiários em Belém  camera As vagas são destinadas a estudantes do curso de administração | Reprodução

Está em busca de uma boa oportunidade de estágio? Então, aproveite as vagas que o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) está disponibilizando para você. As vagas são destinadas para formação de cadastro reserva excepcional de estagiários do curso de administração e tem a finalidade de atender o órgãos de execução e/ou auxiliares no município de Belém e no distrito de Icoaraci.

COMO PARTICIPAR

Ficou interessado na seleção? O próximo passo é ficar atento ao prazo de inscrições, que segue aberto até o dia 20 de agosto de 2019. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no site do MPPA.

PREPARAÇÃO

Quer ser aprovado em qualquer concurso público em todo país? Para ajudá-lo nessa jornada, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, onde você terá acesso a todos os conteúdos abordados nos mais variados certames no Brasil. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

Confira o edital completo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias