plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EMPREGOS

Confira as vagas de trabalho disponíveis no Sine para esta terça (30)

Está a procura de emprego?  Veja as vagas que o DOL separou para você nesta terça-feira (30).AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: Ensino médio completo com o curso técnico eletrônica. Experiência na função. Executar sob supervisão direta, manutenção prevent

Imagem ilustrativa da notícia Confira as vagas de trabalho disponíveis no Sine para esta terça (30) camera Reprodução

Está a procura de emprego? Veja as vagas que o DOL separou para você nesta terça-feira (30).

AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: Ensino médio completo com o curso técnico eletrônica. Experiência na função. Executar sob supervisão direta, manutenção preventiva e corretiva , instalações de equipamentos e sistemas de ar condicionado (centrais de água gelada, chillers, bombas de água gelada) e CHN B.

CONFEITEIRO: Ensino médio. Experiência na função. Fabricar diferentes artigos de confeitaria (doces, bolos, tortas, pudim) a serem serem comercializados na loja. Requisitar no estoque a quantidade de matéria prima necessária a produção diária.

OPERADOR DE GUINDASTE: Ensino médio completo. Experiência na função. Operar guindaste. Ter curso de operador de guindaste e CNH categoria D.

COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: Ensino Fundamental completo, experiência na função. Experiencia em costura industrial. Fazer costura/fechamento e acabamento.

AUXILIAR DE PINTOR DE AUTOMÓVEIS: Ensino médio completo. Experiência na função. Auxiliar na reparação, montagem, polimento de veículos novos, seminovos e seguradoras.

ELETROTÉCNICO: Ensino médio completo com o curso técnico eletrônica. Experiência na função. Executar manutenção preventiva e corretiva, instalação elétrica predial e industrial em geral. CNB categoria B.

Os candidatos interessados nas vagas comparecer nesta terça-feira (30) nos prédios do Sine localizados:

Pátio Belém - Horário 10:00 às 16:00

Tv. Padre Eutíquio, 1078 - Batista Campos, Belém - PA, 66023-710

Estação do Guamá (Saci)- Horário de 08:00 às 14:00

Av. José Bonifácio, 2308 - Guamá, Belém - PA, 66065-360

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias