plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Oncológico oferta vagas para eletricista, técnico e enfermeiro

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com vagas de emprego abertas para eletricista, técnico de manutenção e enfermeiro de controle de infecções hospitalares. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Para participa

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Oncológico oferta vagas para eletricista, técnico e enfermeiro

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com vagas de emprego abertas para eletricista, técnico de manutenção e enfermeiro de controle de infecções hospitalares. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo neste site.

Para o cargo de eletricista, é necessário ensino fundamental completo e cursos de qualificação profissional em eletricidade, além de curso complementar sobre NR-10 e experiência de um ano na área.

Para a vaga de técnico de manutenção, o candidato deve apresentar comprovante de conclusão do ensino médio e de curso técnico profissionalizante na área de manutenção elétrica, mecânica de equipamentos ou áreas afins. É desejável curso complementar de NR-10 e experiência de dois anos. Para os interessados no cargo de enfermeiro do Serviço de Controle de Infecções Hospitalares (SCIH), é necessária graduação completa em enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Classe, experiência de seis meses e conhecimentos básicos em informática.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias