Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Cursos & Empregos

PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Capanema oferta vagas para profissionais de níveis médio e superior

sexta-feira, 26/07/2019, 15:19 - Atualizado em 26/07/2019, 18:00 - Autor: Marli Portilho


As avaliações serão através de analise curricular.
As avaliações serão através de analise curricular. | (Reprodução)

A Prefeitura de Capanema, no Estado do Pará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou aos interessados a abertura do seu mais novo processo seletivo simplificado - PSS n.º 002/2019/SEMAS/PMC, que visa o preenchimento de 17 vagas em funções temporárias de níveis médio e superior.

De acordo com o Edital, estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Educador Social, Entrevistador Social, Assistente Social e Psicólogo, funções  com vencimentos de até R$ 2.100.00 mensais.

Inscrição

Os candidatos interessados nas oportunidades devem efetuar suas inscrições exclusivamente de forma presencial, devendo o interessado comparecer diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à rua Dom Pedro II, s/n, Bairro Centro – Capanema/PA, no período de 25 a 30 de julho de 2019, das 8h às 14h. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar ao formulário de inscrição, mais cópia dos documentos exigidos no edital. Ainda de acordo com o documento publicado, a seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: Inscrição, análise documental e curricular, entrevista pessoal.

O prazo de validade da seleção será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS