plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Regional de Paragominas abre vagas na área da saúde

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, informou na última quinta-feira (18)  a abertura do processo seletivo que visa a contratação de Enfermeiro e Maqueiro. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: selecaoparagomi

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Paragominas abre vagas na área da saúde camera As oportunidades são voltadas aos candidatos de nível técnico e superior. | (Divulgação)

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, informou na última quinta-feira (18) a abertura do processo seletivo que visa a contratação de Enfermeiro e Maqueiro. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] ou entregar na portaria do hospital, até o dia 21 de julho de 2019.

De acordo com o comunicado, os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Após a seleção, os (as) candidatos (as) selecionados serão informados pelo Hospital sobre local, dia e hora da realização da entrevista.

Requisitos para as vagas:

Enfermeiro: Graduação em Enfermagem e vivência em centro cirúrgico.

Maqueiro: Possuir curso Técnico em Enfermagem ou estar cursando.

O Hospital Regional Público do Leste presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense.

Para obter atendimento no HRPL, os pacientes são referenciados dos municipais e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. Nos casos de urgências do SAMU, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

O Hospital está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, em Paragominas. Outras informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias