Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Cursos & Empregos

MARABÁ

Hospital abre vagas para auxiliar de Farmácia, enfermeiro e técnico de enfermagem 

terça-feira, 02/07/2019, 16:47 - Atualizado em 02/07/2019, 16:47 - Autor: Redação


|

O Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA) está com uma excelente oportunidade. A Pró-Saúde - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar - abriu processo seletivo para os cargos de auxiliar de farmácia, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pro-Saúde até o dia 15 de julho. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

REQUISITOS

Para participar da seleção de auxiliar de farmácia, é preciso ter nível médio completo. Já o cargo de técnico de Enfermagem exige, além do nível médio, curso técnico em Enfermagem e registro ativo no conselho de classe. Os profissionais interessados na vaga de enfermeiro precisam comprovar ensino superior completo, registro no conselho regional de classe e, se possível, pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

Concursos públicos oferecem 14,5 mil vagas em todo o país


FUNÇÕES

Entre as principais atividades a serem executadas pelo auxIliar de farmácia estão: realizar contagens diárias de medicamentos e inventários rotativos; separar e entregar nos setores os medicamentos e materiais dos pacientes internados, quando necessário; montar os kits cirúrgicos, quando necessário; garantir a organização do estoque e dispensação; auxiliar a coordenação nas atividades de gestão de estoque; fracionar e etiquetar medicamentos sólidos orais; participar de inventários; e executar outras tarefas correlatas.

Os interessados às vagas de técnico em enfermagem vão realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes; fazer as anotações de Enfermagem em prontuário, garantindo a segurança, a qualidade e a continuidade do tratamento; elaborar as estatísticas básicas, pertinentes ao setor; manter organização do setor e murais de controle de infecção hospitalar; realizar busca ativa diária em prontuário e discussão de caso com o enfermeiro responsável; coletar, armazenar, compilar e divulgar dados referentes à infecção hospital; realizar, quando necessário, esclarecimento aos pacientes e/ou acompanhantes familiares quanto às atividades exercidas.

Já o cargo de enfermeiro tem como principais funções organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem e fornecer assistência aos técnicos da área; realizar os procedimentos de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente; controlar e analisar os indicadores da área; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; manter e controlar os medicamentos da Unidade; fazer orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter o controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS