Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Classificadas as primeiras canções do Festival

quinta-feira, 08/08/2013, 23:17 - Atualizado em 09/08/2013, 00:04 - Autor:


A pluralidade musical marcou a primeira eliminatória de Belém, do V Festival de Música Popular Paraense. Cinco canções foram selecionadas na noite desta quinta-feira (8), para a final do concurso organizado pela Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA).


"Quase", de Marcelo Sirotheau e interpretação de Patrícia de Oliveira; “Ao clarão da lua”, de Clodoaldo Ferreira e interpretação de Paulo Madona; “Fogo de Palha”, composta e interpretada por Nanna Reis; “Um e outro”, canção de Ziza Padilha e Dudu Neves, interpretada por Olivar Barreto e “Desmedida”, composta Marcio Farias e Patrícia Rabelo, defendida por Patrícia Rabelo foram as escolhidas pelo júri.


A noite foi a oportunidade para público que compareceu ao Fazenda Show assistir apresentações de artistas consagrados, como Olivar Barreto, até novos nomes da música paraense, como Juliana Franco. A garota, de apenas 17 anos, criada no bairro do Paar, em Ananindeua, não teve a canção “Segredo”, de Jesus Santos classificada, mas chamou a atenção do público e do júri, mostrando que a música paraense tem um belo futuro pela frente. 


No próximo dia 14 acontece a eliminatória e a finalíssima está agendada para ocorrer no dia cinco de setembro, em um grande espetáculo na Assembleia Paraense.


(Antonio Santos/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS