Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Programa do Governo Federal chega ao Pará

terça-feira, 06/08/2013, 07:44 - Atualizado em 06/08/2013, 07:44 - Autor:


Formalizada no dia 23 de maio deste ano, a parceria entre o IAP e Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura, do Governo Federal, pretende inaugurar seu escritório em Belém, na sede do IAP, no dia 27 de setembro de 2013. O edital para o preenchimento das vagas está aberto e as inscrições encerram dia 12 de agosto. Tendo como principal objetivo prestar serviços de atendimento públicos – gratuitos – aos profissionais e empreendedores atuantes nos setores criativos brasileiros, o Criativa Birô vai oferecer informação, capacitação, consultorias e assessorias técnicas, entre outros serviços voltados para a qualificação da gestão de projetos, produtos e negócios de micro e pequenos empreendimentos criativos e culturais.


O primeiro escritório do programa será inaugurado neste mês de agosto, no Rio de Janeiro; o segundo será em Belém, na sede do Instituto de Artes do Pará, no dia 27 de setembro. Com orçamento de 1,2 milhões de reais, o Programa Criativa Birô é custeado pelo Ministério da Cultura, cabendo ao IAP a sede física para a instalação de seu escritório regional, assim como parte do corpo técnico responsável.


Ao todo são 11 vagas, sendo: uma vaga de Coordenador de formação/Qualificação; uma vaga de Coordenador de Empreendedorismos e Inovação; uma vaga de Coordenador de Articulação Institucional e Redes; uma vaga de Coordenador Técnico Administrativo; uma vaga Designer Gráfico; duas vagas de Agente Técnico Regional; uma vaga de Assessor de Comunicação e Marketing; uma vaga de Assistente Cultural; uma vaga de Assistente Administrativo; e uma vaga de Motorista. 


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS