Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Mostra Terruá chega à última noite de shows

terça-feira, 30/07/2013, 07:49 - Atualizado em 30/07/2013, 07:49 - Autor:


O palco do teatro Margarida Schivasappa recebe hoje a última noite da Mostra Terruá Pará de Música. Quem se apresenta na etapa de despedida são os artistas Felipe Cordeiro, Aíla, Olivar Barreto, Molho Negro, Banda ARK e João Golsalves e os Populares de Igarapé-Miri. 


As apresentações serão cheias de surpresas com muito rock de garagem feito pela banda Molho Negro, música pop e MPB por Olivar Barreto, guitarrada misturada com lambada comandada por João Gonsalves e os Populares de Igarapé-Miri, tecnomelody com latinidades encabeçado pela banda ARK e, ainda, misturas de carimbó com brega, zouk love e muito mais por Aíla. Estilo e animação não faltarão para estes artistas que fecham o espetáculo com chave de ouro.


Na última terça-feira, o clima de festa imperou com apresentações ovacionadas pela plateia que lotou o teatro. As bandas que se apresentaram no palco do Teatro Margarida Schivasappa foram Strobo, Madame Saatan, Manari, Cronistas da Rua, Som de Pau Oco e Loopcínico. O teatro teve mais uma sessão lotada de público e de pluralidade musical com muito swing, carimbó, rap, experimental, instrumental, heavy metal e muitos outros sons que agitaram a penúltima noite do espetáculo.


A Mostra Terruá recebeu entre os meses de maio até julho 72 artistas que foram selecionados por um júri especializado. As apresentações recebem a avaliação de uma comissão artística formada pelo publicitário e produtor Gustavo Rodrigues, pelo radialista Beto Fares e do produtor cultural Márcio Macedo. Da Mostra Terruá, serão selecionados 12 artistas para compor o espetáculo Terruá, que dá início à série de ensaios logo após o final da Mostra, em setembro.


Os shows têm início às 20h, transmitidos ao vivo pela Rádio e TV Cultura, e pelo site (www.terruapara.com.br/mostraterrua). Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Schivasappa (Av. Gentil Bittencourt, 650) no dia da apresentação, a partir das 18h.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS