Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Luê Soares volta a tocar ao lado do pai

quarta-feira, 03/07/2013, 08:31 - Atualizado em 03/07/2013, 08:31 - Autor:


Morando em São Paulo há algum tempo por conta dos novos projetos, a cantora paraense Luê está em Belém no início do mês de julho para fazer alguns shows e reencontrar amigos e familiares. Hoje, Luê se apresenta ao lado do pai, Junior Soares, no Centro Cultural Sesc Boulevard, às 20h, com entrada franca. 


“Esse show também é para matar a saudade. Há muito tempo eu não tocava com o meu pai”, confessa Luê, que já fez outros shows e participações especiais ao lado de Junior. No repertório, uma mistura de composições de pai e filha. “A ideia é pegar músicas minhas e do meu pai que eu gosto muito, algumas são bem antigas”, adianta a cantora. 


O show acústico traz um pouco do último trabalho de Luê, o disco “A fim de onda”, lançado em Belém no início de 2013, e também composições de Junior Soares, um dos fundadores do grupo Arraial do Pavulagem. 


Os dois serão ainda acompanhados da percussão de Márcio Jardim e contarão com a participação do guitarrista Léo Chermont em alguns momentos do show. “Esse show é bem meu e do meu pai. A proposta é cantar juntos, celebrar juntos ao lado do público”, diz Luê. 


A cantora se apresentou ontem na Mostra Terruá Pará. Depois do show de hoje, a cantora ainda participa do festival do Movimento HotSpot, no sábado (06), na Estação das Docas e segue para uma apresentação em Bragança, no dia 08. Sobre os novos projetos que tem desenvolvido em São Paulo, Luê mantém o mistério. “Tem coisa boa rolando, vamos ver no que vai dar”.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS