Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Festival Movimento Hotspot chega a Belém

terça-feira, 02/07/2013, 16:35 - Atualizado em 02/07/2013, 17:22 - Autor:


Nos dias 5 e 6 de julho o Festival Movimento Hotspot chega a Belém e se apresenta no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.Além de uma programação cultural intensa e diversificada, o evento traz a exposição de ideias e projetos selecionados pelo Movimento HotSpot, prêmio  criado pelo idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.


Haverá roda de conversa com o jornalista Caio Tulio Costa, fundador da UOL, sobre “Redes Sociais e Mobilizações Sociais”,um bate papo com o coletivo Mulheres Líquidas que aborda a participação do feminino nas artes visuais da Amazônia; uma conversa sobre a nova cena cultural do Pará.


O movimento já passou pelo Centro Oeste, Sul, Sudeste e Nordeste, nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Vitória, Salvador, Recife e Natal.


A programação completa está no site:  movimentohotspot.com .


Serviço: O Festival Movimento HotSpost, com apresentação do Ministério da Cultura através da Riachuelo e da Vale. Parceiros: Sebrae, Elle, Super Interessante, Endeavor, Fora do Eixo. Realização: Luminosidadde e In-Mod com. A produção local é da Três – Cultura Produção Comunicação, com apoio cultural da Pará 2000 – Estação das Docas - e da Rede Cultura de Comunicação – Funtelpa. Dias 5 e 6 de julho, em Belém, na Estação das Docas. Entrada franca.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS