Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Vale traz show do Prêmio de Música

quinta-feira, 27/06/2013, 08:20 - Atualizado em 27/06/2013, 08:20 - Autor:


O público se extasiou, ontem à noite, no Teatro da Paz, com o show em homenagem a Tom Jobim da 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, patrocinado pela Vale, que trouxe a Belém os cantores Adriana Calcanhotto, João Bosco, Roberta Sá, Zélia Duncan e Zé Renato, com a participação especial da cantora paraense Aíla que interpretou “Wave”.


Apresentado pelo ator Murilo Rosa, o show foi aberto por Adriana Calcanhoto que se disse “encantada em estar de novo neste teatro que é um dos mais belos do mundo”. Os cantores lembraram os grandes sucessos de Tom Jobim como “Águas de Março”, “Eu sei que vou te amar”, “Estrada do sol” e “Outra vez”. E se apresentaram juntos no final do espetáculo que lotou completamente o Teatro da paz. 


Jaques Morelenbaum, que acompanhou a trajetória de Tom Jobim por décadas, faz a direção musical da versão itinerante do Prêmio da Música que também foi apresentado em Parauapebas e Marabá. João Coral, diretor de energia Institucional da Vale no Pará, disse que a empresa mostra com o proejto que “não faz só mineração, mas contribui com a cultura”. O evento traz para Belém “talentos consagrados e iniciantes como uma forma de incentivo à musica popular, demonstrando o compromisso da Vale com a cultura brasileira”. “Isso é uma pérola em Belém, uma oportunidade única, não é todo dia que vemos artistas tão significativos da nossa música”, afirmou o cirurgião dentista Paulo Gabriel. “É maravilhoso”, resumiu a estudante de direito Marcilene Oliveira.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS