Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

O neon é a marca registrada de banda

sexta-feira, 14/06/2013, 07:31 - Atualizado em 14/06/2013, 07:31 - Autor:


O desempenho da banda com a direção de Raul Machado e os figurinos icônicos de Sandra Machado caíram no gosto do publico, que aprovou o resultado


O neon, marca registrada da Gang do Eletro desde o início da carreira, é o tema do segundo clipe da banda, “Só no Charminho”, lançado na última quarta-feira (12), no site do Multishow. Gravado em apenas um dia, no estúdio Supernova, em São Paulo, o vídeo mostra o quarteto formado por Waldo Squash, Maderito, Keila Gentil e William Love em mais uma performance descontraída e cheia de cores. 


“Foi um trabalho cansativo, feito no intervalo entre gravações de TV, mas muito divertido e espontâneo. A gente ficou totalmente no escuro para fazer o efeito neon, e foi muito engraçado, porque a gente não via nada e às vezes se assustava com a gente mesmo!”, brinca Keila Gentil, vocalista da Gang.


Mas a trabalheira no escuro valeu a pena. O desempenho da banda com a direção de Raul Machado e os figurinos icônicos de Sandra Machado caíram no gosto do público, que aprovou o resultado do trabalho. “Em dois dias na rede, o clipe já teve milhares de acessos. Tem muita gente elogiando, compartilhando e dizendo que gostou bastante da ideia de registrar no vídeo um recurso que já faz parte do nosso trabalho há muito tempo”, afirma Keila.


“Só no charminho” é o segundo clipe oficial da Gang do Eletro. A primeira incursão da banda no audiovisual foi com o clipe “Velocidade do Eletro”, lançado em março deste ano. O vídeo, dirigido por Carolina Matos e Brunno Regis, teve como cenário as ruas do Centro Comercial de Belém e foi um sucesso imediato na rede. 


AGENDA 


A Gang do Eletro segue em turnê pelo Brasil, divulgando o primeiro álbum, homônimo. Hoje, eles se apresentam no Estúdio RJ, no Rio de Janeiro, e, segundo Keila, em breve estarão de volta a Belém e com apresentação marcada. “Assim que terminarmos nossa agenda de compromissos no Rio, voltaremos para Belém. Dia 22, vamos participar do Conexão Belém, que vai ser lá no anfiteatro da Estação das Docas, com entrada gratuita”, anuncia. 


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS