Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Internautas declaram o seu amor no DOL

quinta-feira, 13/06/2013, 15:21 - Atualizado em 13/06/2013, 16:48 - Autor:


Hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, também conhecido como santo casamenteiro. Neste dia muitas pessoas recorrem ao padroeiro dos enamorados com o objetivo de pedir aquela forcinha para arranjar um companheiro ou até mesmo “desencalhar”, mas há quem diga que para alcançar a graça basta pedir com Fé, que ele atende. No dia dos namorados, comemorado ontem (12), muitos apaixonados fizeram a sua declaração no DOL para a pessoa amada. Então se você ainda não encontrou a "tampa da sua panela" ou a sua "cara metade", não custa nada aproveitar o dia e recorrer ao santo.


A internauta Elisangela, fez questão de demosntrar o seu amor pelo amado com uma bela declaração. “Viver ao seu lado é ter a felicidade estampada no rosto, pois o meu maior presente é ter você ao meu lado como meu eterno namorado. Te amo Minha vida!”.


A Roberta Viana falou sobre o amor que sente pleo amado James, junto ha mais de uma década. "Há 13 anos nos fazendo um bem danado um ao outro, com tempos bons ou ruins estamos juntos. Declaro todo meu amor a este homem maravilhoso, que me permite viver em paz e me dá todo o respeito. Obrigada James Barras".


O internauta Heriton Pereira Lopes foi mais fundo nas palavras, não economizou romantismo e amor em sua declaração à Suely, a namorada.


"Nunca pensei que uma pessoa pudesse significar tanto para mim quanto você. Nunca pensei que alguém poderia se importar comigo como você demonstra sempre e abrindo os braços quando preciso de abrigo", disse o apaixonado.


Nunca pensei que alguém poderia ser assim, a alegria imensa, o amor perfeito que você sempre foi para mim.Você te o dom do amor, você me apoia de muitas maneiras diferentes, você tem o de gostar de um jeito que é só seu.


Pois mesmo quando falta tempo, você sempre tem tempo para provar do seu modo especial que é de mais. Por isso essa mensagem vem cheia de carinho, de amor e afeição por tudo o que você faz. Seu amor é um tesouro que eu guardo a cada dia, e quanto mais o tempo passa mais eu encontro alegria.Agradeço mais uma vez por ter o seu amor na minha vida, espero que você saiba o quanto gosto de você e o quanto estou feliz por causa de você, e desse nosso amor tão grande e sincero. te amo Suely Santos.. Parabéns meu amor pelo Dia dos Namorados!!!”.


Com tanto amor, festejar o dia do santo casamenteiro após o dia dos namorados não é nenhum exagero. Aos solteiros, resta fazer simpatias para conseguir a pessoas amada.


>> Leia também: Solteiras buscam ajuda de Santo Antônio


(Luana Taveira/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS