Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Zé Ramalho usa Facebook para desmentir sua morte

sábado, 08/06/2013, 14:46 - Atualizado em 08/06/2013, 17:21 - Autor:


Uma notícia, divulgada em um portal na internet, sobre a morte do cantor Zé Ramalho fez com que o nome do artista aparecesse entre os assuntos mais comentados, na tarde deste sábado (8), nas redes sociais. No Twitter, o nome do cantor apareceu no trending topic. O cantor também aproveitou a internet para desmentir os boatos.


Uma nota sobre o assunto foi divulgada na página oficial do cantor no Facebook e em 20 minutos já tinha quase 3.000 curtidas e mais de 700 compartilhamentos, além de mais de 400 comentários.


Leia a nota na íntegra:


“Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"...

Zé Ramalho”.


(Antonio Santos/DOL)


>> Leia Mais: Eles já desmentiram suas mortes

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS