Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Turnê do cantor e pianista aporta em Belém

sábado, 01/06/2013, 12:28 - Atualizado em 01/06/2013, 12:28 - Autor:


As notas sonoras do piano e a voz aveludada do francês Laurent Couson prometem envolver o público paraense. Pela primeira vez no Brasil, o músico vai se apresentar em apenas três cidades: Rio de Janeiro, Niterói e Belém para lançar o concerto “Enfin Seul!” (Por fim sozinho). Além de cantor e pianista, o músico tem uma sólida experiência como compositor, arranjador, escritor e diretor musical.


No repertório, Couson apresenta composições próprias e sucessos de Serge Gainsbourg, como: La javanaise, Mon légionnaire e L’eau à la bouche. O concerto é uma realização da Aliança Francesa de Belém com o apoio do Sesc. A apresentação será no dia 7 deste mês, às 18h, no espaço Café Bar do Sesc Boulevard. O show conta ainda com a participação especial dos cantores paraenses Olivar Barreto e Alba Maria, artistas que já viveram da França e encantaram ao público com suas interpretações de Gainsbourg.


Na capital paraense, Laurent Couson participa também da exibição do filme “Ces Amours là” (Esses amores). Na trama, além de ser o protagonista, o artista é também responsável pela trilha musical do longa. Na comédia romântica, a atriz Audrey Dana encarna a romântica e heroína, Ilva, uma mulher moderna que vive intensamente suas paixões sem deixar que as regras sociais a impeçam de sonhar. Na história, Couson vive um soldado alemão que se envolve com Ilva numa história surpreendente.


A película “Ces Amours là” será exibida no próximo dia 8, às 18h, no Sesc Boulevard. Após a exibição do filme, Laurent Couson participa de um bate-papo com o público.


(Com assessoria)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS