Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Mostra Terruá segue com as misturas musicais

terça-feira, 28/05/2013, 09:43 - Atualizado em 28/05/2013, 09:43 - Autor:


Na programação da terceira noite da Mostra Terruá Pará, que ocorre hoje no Teatro Margarida Schivasappa, o tecnobrega, carimbó, guitarrada, afrobeat e outros sons ecoam pelo espaço. E mais nove noites de programações ainda virão, e que vão continuar todas as terças-feiras, até o dia 30 de julho. 


As apresentações da Mostra Terruá têm transmissão ao vivo pela Rádio e TV Cultura, e pelo site do Terruá (http://www.terruapara.com.br). Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro Margarida Schivasappa no dia das apresentações, das 9h ao meio-dia e das 15h às 18h.


Na última terça-feira, 21, o Teatro Margarida Schivasappa teve sessão lotada. A distribuição de ingressos foi iniciada e rapidamente os ingressos se esgotaram. A noite foi de Dona Onete, Sebastião Tapajós, Raiz de Cafezal, Adamor do Bandolim, Pedrinho Cavalléro e Toni Soares.


Os artistas que farão o espetáculo desta noite são Guitarrada-Açu, com sua mistura de música caribenha e guitarrada paraense; Zebrabeat e sua experimentação de afrobeat com guitarrada, Kim Freitas e o instrumental, Pim vai no seu carimbó; Tonny Brasil nas suas misturas que vão do bregapop até o tecnomelody e a Gang do Eletro, com suas batidas eletrônicas mostrando o tecnobrega.


Os shows da mostra recebem a avaliação de uma comissão artística formada pelo publicitário e produtor Gustavo Rodrigues, pelo radialista Beto Fares e do produtor cultural Márcio Macedo. Da Mostra Terruá serão selecionados 12 artistas para compor o espetáculo Terruá Pará 2013, que irão circular algumas das capitais do Brasil.


(Diário do Pará, com assessoria)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS