Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

'Muvuca na Cumbuca' realiza a palestra ‘BOX 1824'

sexta-feira, 24/05/2013, 07:36 - Atualizado em 24/05/2013, 07:36 - Autor:


A Muvuca na Cumbuca já acabou, mas hoje ainda dá para curtir os últimos respingos da programação da turma de Comunicação da UFPA. Em sua quarta edição, o encontro de estudantes de jornalismo e publicidade foi marcado por palestras com nomes respeitáveis da área, como o profissional de marketing Lucas Liedke, que fechou o evento, no dia 10 de abril, por meio de uma participação via Skype. E, para se despedir em grande estilo e matar um pouco a saudade, a organização resolveu trazê-lo a Belém. Junto com publicitário Nô Lopes, hoje ele ministra a palestra “BOX1824: inovação em metodologias de pesquisa e análise de tendências”, no Cine Teatro CCBEU, às 19h30, com entrada franca.


No ano em que a temática é “Comunicando tendências”, nada melhor do que finalizar a programação com profissionais que entendem do assunto. Lucas e Nô são da empresa BOX1824. Fundada em 2003 por Rony Rodrigues e João Mognon Cavalcanti, a agência é conhecida pela maneira diferenciada de trabalho e pelas indicações a prêmios importantes, como o Caboré, na categoria Serviço Especializado em 2007 e ao Excellence Award for the Best Paper na conferência de pesquisa de mercado Esomar em 2009.


Formado em Marketing/Publicidade e em Psicologia, Lucas Liedke é atualmente diretor do Núcleo de Tendências da BOX1824, sendo o responsável pela coordenação de diversos projetos na área de tendências para empresas como Unilever, PepsiCo, Itaú, Fiat, Nike e C&A. Já Nô Lopes é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM. Trabalhou nas agências Escala, McCann Erickson (em Londres) e Leo Burnett, liderando projetos de clientes como Renner, Nescafé, Birds Eye, Kellogg’s, Philip Morris e Disney. Atualmente, ele é um dos responsáveis pela área comercial da BOX1824. 


PARTICIPE
Pós-muvuca – palestra “BOX1824: inovação em metodologias de pesquisa e análise de tendências”. Hoje, às 19h30, no Cine Teatro CCBEU.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS