Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Sarau Literário homenageia Vinícius de Moraes

quarta-feira, 22/05/2013, 15:45 - Atualizado em 22/05/2013, 15:45 - Autor:


Nesta quinta-feira (23), o Teatro Estação Gasômetro recebe, a partir das 19h, o 1º Sarau Literário de 2013, mais uma ação ligada à XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, encerrada no início desse mês. O tema da programação é “Vinícius, Saravá!”, em comemoração aos 100 anos de Vinícius de Moraes, completados em 2013.


O diretor teatral Marton Maués interpretará os poemas do parceiro de Tom Jobim, enquanto que a professora Cristine Pacheco faz um apanhado de sua carreira. A entrada é franca.


A intenção é mostrar ao público em geral a relevância do trabalho do poeta para a literatura brasileira. O evento também contará com uma mesa composta por professores, poetas e escritores paraenses que discutirão a escrita de Vinícius com os presentes.


Haverá também uma apresentação do Coro Cênico da Universidade da Amazônia, que interpretará alguns sucessos do artista que, além de diplomata, jornalista e dramaturgo, era também compositor.


SERVIÇO
Nesta quinta
-feira, a partir das 19h, acontece o 1º Sarau Literário de 2013. A entrada é franca e a programação ocorre no Teatro Estação Gasômetro – Parque da Residência (Av. Gov. Magalhães Barata, 830 – São Braz). Informações: 4009-8717. Entrada franca.


(Agência Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS