Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Ser mãe de miss vai muito além dos rótulos

sábado, 11/05/2013, 19:17 - Atualizado em 11/05/2013, 20:16 - Autor:


Enquanto Anne Caroline Vieira acenava o tradicional “tchauzinho”, após ser coroada a Miss Pará 2013, a farmacêutica Francimar Pinto estava na plateia cheia de orgulho pela conquista da filha. Ela manteve o script de mãe de miss e sorriu, chorou, aplaudiu, em uma mistura de sentimentos que só as mães são capazes de ter.


Coruja assumida, Francimar conta orgulhosa sobre a vitória de Anne. Ela garante que “mãe de miss” vai muito além dos rótulos de superprotetora e fã número um. “Sempre incentivei a carreira da minha filha e sempre acreditei no potencial dela, mas achava que ela deveria fazer cursos para se preparar, se desenvolver”, conta.


Franci conta também que não teve receio da época em que a filha ficou morando sozinha em São Paulo. “Nossa relação sempre foi maravilhosa. Ela sempre teve em mim uma amiga. Sabia que se aparecessem as armadilhas da profissão ela iria me contar”, destaca.


A mãe da Miss Pará 2013 diz que já recebeu o presente deste domingo (12). “Eu tinha pedido à minha filha a vitória”, brinca Franci, que também se declara bem coruja com o filho, o estudante de engenharia Robert Patrick, de 22 anos. “Não sou paraense, mas amo esse estado. Fico feliz que a minha filha possa representar o Pará no Miss Brasil. Essa é uma grande felicidade”


(Antonio Santos/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS