Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Valorização da mulher paraense é fundamental

sexta-feira, 10/05/2013, 00:50 - Atualizado em 10/05/2013, 00:50 - Autor:


Deixar o Pará orgulhoso de sua candidata no Miss Brasil é a preocupação de toda a organização do evento. Mostrar a riqueza e a beleza do Estado, em todas as suas faces, é o objetivo que orienta todo o processo de construção do concurso mais importante da beleza paraense.


"Nós temos a nossa campanha que é constante de levantar a bandeira do Orgulho do Pará e o concurso é um desses eventos que nós consideramos de suma importância para mostrar o que o Pará tem de melhor", diz o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno.


Para o diretor artístico do Miss Pará, Herculano Silva, a beleza da mulher paraense tem que estar associada a outras coisas, como a preocupação com a natureza e as questões sociais.


"O espetáculo foi construído para mostrar esses elementos, os índios, a natureza, todas essas coisas que a gente não pode deixar de lado", afirma Herculano.


Para Mahrco Monteiro, que fez o show da noite, o Miss Pará é ímpar na valorização da cultura paraense. "É um evento muito importante para dar visibilidade ao nosso Estado e valorizar a nossa cultura. E se valoriza nossa cultura, eu estou dentro", brinca o cantor.


(Jones Santos/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS