Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Miss Brasil vai dar dicas às candidatas paraenses

quinta-feira, 09/05/2013, 17:33 - Atualizado em 09/05/2013, 18:17 - Autor:


Com 1,80m de altura e 59 quilos, a mulher mais bonita do Brasil está em Belém. A Miss Brasil, Gabriela Markus, de 25 anos, chegou na tarde desta quinta-feira (9) na capital paraense e será convidada de honra do concurso que vai eleger a mas bela do Pará. O Miss Pará 201 será realizado a partir das 22h de hoje, na Assembleia Paraense.


>> Veja o perfil completo das candidatas que disputam o título de Miss Pará 2013


(Foto: Divulgação)


Gabriela Markus está bastante ansiosa ecom grande expectativa para o concurso de hoje. “Já olhei as candidatas por foto e tem várias delas que têm potencial pra ser Miss Brasil. A disputa vai ser bastante acirrada”, disse a Miss Brasil.


Sobre a importância do concurso, Gabriela acredita, principalmente, "na valorização de cada mulher". "Toda mulher tem que se valorizar. Porém, quando uma delas é escolhida pra representar o seu Estado, a autoestima aumenta”, acredita a bela miss.


Para a miss, que representou o Rio Grande do Sul no concurso nacional, disse que a preparação para o concurso já é um grande aprendizado. Ela ficou em quinto lugar no Miss Universo 2012.


(Foto: Divulgação)


E por já ter experiência nas passarelas, Gabriela vai encontrar com as 24 candidatas paraenses antes do concurso e promete dar dicas: "Quero conversar com elas, passar um pouco da minha experiência e tentar tranquilizá-las. Vou falar para elas se concentrarem bastante e rezar. Sei que é difícil nesse momento, mas cada uma tem seu espaço para brilhar”.


O DOL irá transmitir em tempo real, via streaming, a partir das 22h, todo o glamour do Miss Pará 2013. Você também acompanha o desfile pela RBATV.


(Ana Paula Azevedo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS