Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Candidatas visitam diretoria do Grupo RBA

quarta-feira, 08/05/2013, 14:14 - Atualizado em 08/05/2013, 14:37 - Autor:


Às vésperas do maior concurso de beleza do Estado do Pará, as candidatas ao Miss Pará 2013 visitaram na tarde desta quarta-feira (8), o prédio do Grupo RBA de Comunicação e conheceram o diretor-presidente do Diário do Pará, Jader Filho, e o diretor-geral do Grupo, Camilo Centeno.


Camilo parabenizou as candidatas pela participação no concurso e lembrou sobre a importância do evento. "A RBA sempre valorizou o Pará, e as misses são uma representação da beleza do Estado. Ainda mais neste concurso, que é com certeza o maior do Estado e tem prestígio nacional”, afirmou, Centeno.


Jader Filho também conversou com as candidatas e desejou sorte à elas. "As candidatas estão lindas neste ano, e com certeza representarão bem o Pará.  Espero que a escolhida para representar a nossa bandeira consiga trazer para nós o título de Miss Brasil”.



Jader Filho e Camilo Centeno parabenizaram as candidatas e desejaram sorte a todas no concurso (Foto:Thiago Gomes)


>> Veja o perfil completo das candidatas que disputam o título de Miss Pará 2013 no hotsite do concurso.


Todas as candidatas estão com grande expectativa pelo concurso. A candidata Kelly Lima, representante de Maracanã, afirma que a o concurso será especial. “Estou tranquila, mas na hora será diferente, sei que ficarei super nervosa, ansiosa, mas isso é bom. O concurso é grande, e será um ótimo momento”.


Também ansiosa pelo desfile, a candidata de Igarapé Miri, Rosylena Santos, fala sobre todo o processo que elas passaram. “O concurso em si é ótimo, mas é muito importante tudo que aprendemos durante a preparação. A disciplina, as dicas, tudo ficará com todas pelo resto da vida”.


O Miss Pará 2013 será realizado nesta quinta-feira (9), a partir das 22h, na sede da Assembleia Paraense, em Belém. O DOL irá transmitir o concurso em tempo real, via streaming. Você também acompanha o desfile pela RBATV.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS