Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Bruno Melo autografa ‘A Fuga do Herdeiro’

domingo, 05/05/2013, 13:05 - Atualizado em 05/05/2013, 13:05 - Autor:


A Barbohouse, estúdio de publicação que nasceu em 2011 a partir da iniciativa do publicitário Bruno Melo, lança hoje, durante a Feira do Livro o título “Barbolândia: A Fuga do Herdeiro”, o primeiro de uma série que foi lançada pela Barbohouse em 2012. Bruno fará uma sessão de autógrafos do seu livro hoje, às 16h, no estande dos Escritores Paraenses, durante a 17ª Feira Pan-Amazônica do Livro. Mais do que um escritor sentado em uma cadeira autografando livros, Bruno promete interação, diversão e descontração.


Com sede no município de Ananindeua, a Barbohouse se consagra como a primeira editora do município no ramo infanto-juvenil e promete encantar seus leitores. Amizade, aventura e desafio. Estes são alguns dos temas que permeiam “A Fuga do Herdeiro”, primeiro livro da Barbohouse. Do escritor Bruno Melo, o livro conta a história de como a ilha de Barbolândia foi descoberta por cinco amigos: três piratas loucos por aventura, um mordomo sábio e justo e o herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo, mas que despreza a família e a riqueza.


REBELDIA


Filho de uma das famílias mais ricas e respeitadas da Terra, a Dinastia Day, Ryan percebe que aquele mundo não é seu. “Ele se recusa a seguir as regras da família”, explica Bruno. Tanta rebeldia leva o garoto a abandonar a mansão dos Day e a viver uma longa e perigosa aventura. “Para ele, o único jeito para não ter de assumir o lugar do pai e se tornar parte daquele mundo mesquinho e supérfluo era fugindo”, conta.


Durante a viagem, Ryan perde todos os seus bens – algumas poucas roupas, biscoitos e o dinheiro guardado de suas mesadas -, tem de enfrentar bandidos e um enorme tornado, que ameaça lhe tirar a vida. “Apesar de tudo isso, ele encontra aqueles que serão seus melhores amigos para a vida toda”, revela Bruno. O final desta história você pode conferir em “A Fuga do Herdeiro”.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS