Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Candidatas têm almoço especial para aguentar o dia

quarta-feira, 01/05/2013, 13:25 - Atualizado em 01/05/2013, 14:34 - Autor:


Após receber uma palestra durante a manhã desta quarta-feira (1ª) sobre como produzir adequadamente o seu visual, as 24 candidatas do concurso Miss Pará 2013 se reúnem no começo desta tarde no restaurante Sapore Di Casa, no shopping Pátio Belém, para almoçar e recuperar forças para a programação intensa deste feriado.


>> Veja o perfil completo das candidatas que disputam o título de Miss Pará 2013 no hotsite do concurso.


Herculano Silva, um dos organizadores do evento, explica que a alimentação de qualidade é essencial na vida das candidatas. “Preparamos um cardápio especial para as meninas, muita salada, carne branca, peixes... não é dieta, mas alimentação com qualidade. O primeiro passo para se estar bem por fora é estar bem por dentro. E alimentação é a base disso”, conta.


A candidata do município de Benevides, Ana Eliza Sobral, também diz que a alimentação é imprescindível nesta fase do concurso. “Desde que chegamos ao Hotel Hilton, o concurso está cada vez mais real. Não podemos bobear com nada. Vamos ter uma refeição leve e saudável”, afirma.


Durante a manhã, as candidatas ainda realizaram uma visita ao Teatro Waldemar Henrique, na Praça da República, onde conheceram um pouco mais sobre as obras do maestro que dá nome ao local, e realizaram uma brincadeira, “Miss do Povo”, em que foi feito um pequeno desfile e os visitantes da praça realizaram uma breve votação, elegendo a candidata do Acará, Jamile Borges, a vencedora.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS