Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Candidatas têm agenda cheia neste feriado

terça-feira, 30/04/2013, 19:53 - Atualizado em 30/04/2013, 23:39 - Autor:


As candidatas ao concurso Miss Pará começam o mês de maio com agenda cheia. E um dos principais compromissos, o primeiro ensaio de passarela para o grande dia, ocorre já nesta quarta-feira (1º).


Confinadas no Hilton Hotel desde hoje (30), as candidatas estão quase incomunicáveis, evitando o uso de celular e sem poder receber visitas. São permitidas apenas ligações de familiares. Elas permanecerão nessa concentração até 9 de maio, dia do concurso.


Nem o feriado do Dia do Trabalhador vai dar folga para as candidatas ao título de mais belas do estado. Uma série de compromissos deverá ser cumprida.


O primeiro do dia é o café da manhã no hotel. “Procuramos que elas tenham uma alimentação saudável. É essencial que comam bem para cumprir essa série de eventos que antecedem o dia do desfile”, explica Herculano Silva, coordenador do concurso. “E não estamos falando de regime, mas sim, de qualidade na alimentação”.


Ás 9h, elas darão entrevistas para a RBA TV e, em seguida, às 12h, almoçam no shopping Pátio Belém, no restaurante Sapore Di Casa.


A maratona diária continua com o primeiro ensaio das candidatas na Assembléia Paraense, local em que será disputado o título. Será o primeiro contato delas com o espaço e a coreografia criada por Maurício Quintairos para a noite de apresentações das belas. “Elas também poderão experimentar os trajes do dia do concurso”, conta. O ensaio é puxado, até as 18h.


E a agenda das aspirantes a Miss Pará não termina aí. Às 19h elas terão que comparecer a um jantar no Oasis Recepções. O look da noite? Terá que ser montado pelas próprias candidatas. “Elas têm que aprender a se produzir sozinhas, pois é assim no Miss Brasil”, diz. E na festa, nada de bebida alcoolica. No máximo para um brinde. “Elas estão em constante avaliação. Tudo isso conta no final, no grande dia”, finaliza Herculano.


(Antonio Santos/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS