Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Candidatas fazem visita à sede do Grupo RBA

terça-feira, 30/04/2013, 16:31 - Atualizado em 30/04/2013, 19:02 - Autor:


As candidatas ao concurso Miss Pará 2013 visitaram na tarde desta terça-feira (30), o prédio do Grupo RBA, na avenida Almirante Barroso, em Belém. A visita incluiu ainda uma reunião no auditório da RBA e receberam algumas orientações sobre a abertura do concurso. O Miss Pará será realizado no dia 9 de maio, na Assembleia Paraense.


>> Veja o perfil completo das 24 candidatas que disputam o título de mais bela do Pará no hotsite do Miss Pará 2013.


Um dos organizadores do evento, Herculano Silva, acredita na força da equipe de trabalho e no presente que o concurso oferece ao Estado. "Estamos empenhados em fazer o melhor e este concurso é um presente ao Estado, que há 63 anos representa a beleza da mulher paraense. É prazeroso ver as vovós e as netinhas que sonham em ser miss assistir ao concurso pela televisão” afirma.


(Foto: Edivaldo Pessoa)


As beldades também conheceram a redação do jornal Diário do Pará e do portal Diário Online e conferiram de perto o trabalho de jornalistas, editores e fotógrafos. “É uma oportunidade que poucos têm de conhecer a redação, onde passa informações que chegam diariamente nas nossas casas e isso é gratificante pra mim”, disse Rosylena Oliveira, representante da cidade de Igarapé-Miri. “Dentro de tantas mulheres bonitas que tem lá, é uma honra e uma responsabilidade representar a minha cidade e isso é gratificante porque todos querem bater foto e isso é bom para mim e para as outras candidatas”, completa.


(Foto: Edivaldo Pessoa)


Outra candidata, a miss Novo Progresso, Rubiane Foresti, aponta a expectativa para o concurso, que pela primeira vez estará disputando o título. "Quero representar bem a minha cidade e ter o apoio da família e dos amigos é importante para fazer um bom papel”.


Após a visita, as candidatas participaram de uma reunião, no auditório da RBA, sobre a agenda e orientações para o dia do concurso. A vencedora do Miss Pará 2013 vai representar o Estado no Miss Brasil 2013, que será realizado em Belo Horizonte, no mês de julho.


Candidatas participaram de uma reunião no auditório do Grupo RBA. (Foto: Edivaldo Pessoa)


O DOL irá transmitir o concurso Miss Pará no dia 9 de maio em tempo real, via streaming, a partir das 22h. Você também acompanha o desfile pela RBATV. Não perca!


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS