Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

"De Morto e Louco.." volta ao Waldemar Henrique

sábado, 27/04/2013, 20:04 - Atualizado em 27/04/2013, 20:18 - Autor:


A comédia “De morto e louco todo mundo tem um pouco” está de volta aos palcos. Neste domingo (28), o espetáculo será encenado no Teatro Waldemar Henrique.


Recheada de críticas sociais, mas sem perder o humor, a peça conta a historia do personagem Francisco (Enzo Ferreira) um típico vagabundo do folclore brasileiro que vive uma vida mansa regada a prazeres como: cerveja e futebol, mas que não arruma trabalho, e devido a essa situação sua esposa Marilda (Dinamene Farias) acaba se transformando no homem/mulher da casa fazendo praticamente todas as tarefas do lar. A boa vida do malando acaba quando ela o ameaça botá-lo pra fora de casa e terminar o relacionamento. O malandro desesperado se vê obrigado a recorrer as mais diferentes táticas pra conquistar a confiança e provar para Marilda que é capaz de ser o “chefe da casa”.


O espetáculo é escrito e dirigido pelo ator e diretor Silvio Sá.A peça foi encenada pela primeira vez em 2005 e já conquistou inúmeros prêmios dentro e fora do estado revelando uma nova safra de profissionais do meio artístico paraense e dando oportunidade para jovens de bairros da periferia de Belém.


Serviço: O espetáculo “De Morto e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” estará em cartaz neste domingo (28) no teatro Waldemar Henrique, às 20h. Ingresso R$ 20,00, com meia entrada para estudantes.


 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS