Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Black Soul Samba faz edição especial com DJs

quarta-feira, 24/04/2013, 09:22 - Atualizado em 24/04/2013, 09:25 - Autor:


Nesta sexta-feira (26) a Black Soul Samba leva ao público mais uma edição da festa “Black Soul Samba Convida DJs”, que já é tradição no cenário musical da cidade. A festa começa às 21h no bar Palafita na Cidade Velha, com ingressos a 15 reais e meia entrada para estudantes a 8 reais.

Esta edição terá como convidados os DJs Bina Jares, Roberto Pinheiro e Yula. Além deles a noite será regada pelos sons dos DJs do coletivo “Black Soul Samba” formado por Uirá Seidl, Kauê Almeida, Fernando Wanzeller, Homero da Cuíca e Eddie Pereira, que prometem não deixar ninguém parado.

Além disso, haverá um pocket show do grupo de hip-hop VN e o lançamento oficial do clipe deles intitulado “O Jogo”, com a produção da “Traumas Video”. “O grupo VN é pioneiro no hip-hop, sabemos que fazer um clipe não é barato, mas resolvemos dar esse apoio e resultou em um trabalho de qualidade”, disse Julio Douahy da Traumas Video.

A “Black Soul Samba Convida DJs” acontece desde o surgimento da festa, com uma edição por mês, na qual a festa mostra o melhor do mundo das pick-ups com os DJs da casa, DJs convidados de outros coletivos ou que trabalham de forma independente e ainda pessoas de outras profissões que gostam de discotecar apenas por diversão.


Os DJs convidados


O DJ Bina Jares levará para essa edição muita música contemporânea latina, do leste europeu, da Rússia, além de muita música cigana, reggaetown e kuduro.

Outro convidado da festa é o DJ e radialista Roberto Pinheiro, que faz parte da história musical de Belém desde a década de 80, por ser um dos precursores do reggae na região. 

Além deles, esta edição da Black Soul Convida trás a DJ Yula, conhecida por seu trabalho nas pistas eletrônicas. Ela virá com um repertório regado a muito samba rock, além de sucessos de Jorge Ben Jor, Seu Jorge e Tim Maia.
 
Serviço: Nesta sexta-feira (26) a Black Soul Samba leva ao público mais uma edição da festa “Black Soul Samba Convida DJs”, que já é tradição no cenário musical da cidade. A festa começa às 21h no bar Palafita na Cidade Velha, com ingressos a 15 reais e meia entrada para estudantes a 8 reais.

 (DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS