Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Bate-papo reúne artistas na Galeria Gotazkaen

sexta-feira, 12/04/2013, 09:34 - Atualizado em 12/04/2013, 09:34 - Autor:


Segue em cartaz até o dia 5 de maio, nas salas Antonio Parreiras e Manoel Pastana, do Museu Histórico do Estado do Pará (Mhep), o II Salão Xumucuís de Arte Digital – @mazônia Artemídia. O evento é uma iniciativa premiada pela Fundação Nacional de Artes, do Ministério da Cultura (MinC), e apoiada pelo governo do Estado, e tem entrada franca. 


O salão, organizado por Ramiro Quaresma, chega à segunda edição. Para o evento, foram selecionados 20 artistas de diversas partes do Brasil, os quais trabalham com tipologias de artes muitas vezes ainda novas para boa parte dos artistas e do público locais, como o livecinema e a instalação sonora. “Algumas dessas modalidades nós trouxemos, porque até nós mesmos queríamos conhecer melhor”, admite Ramiro.


Como parte da programação, a Galeria Gotazkaen sedia hoje um bate-papo com artistas envolvidos na mostra. Todas as atividades têm entrada franca. O Museu Histórico do Estado do Pará fica localizado na Praça Dom Pedro II, s/n. Já a Galeria Gotazkaen fica situada na rua Ó de Almeida, 755. nformações: 3348 6426/ 8239 2476/ [email protected]

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS