Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Cultura

Cultura

Grito Rock Mundo chega ao Pará

sexta-feira, 25/01/2013, 12:02 - Atualizado em 25/01/2013, 12:34 - Autor:


Durante os dias 1, 2 e 3 de fevereiro, Belém receberá o Grito Rock Mundo, festival realizado em rede e que este ano reúne 300 cidades espalhadas pelo mundo promovendo o evento, que acontece no período de festas relacionadas ao Carnaval brasileiro. Em Belém será a sétima edição do festival, e agora traz a proposta de realizar apresentações musicais em diferentes espaços, diversificando os estilos e agregando outros produtores e parceiros que já promovem atividades na cidade, somando e fortalecendo as ações do Grito Rock.


O Grito Rock Belém será realizado de 1 a 3 de janeiro, sexta a domingo. No dia 1º será no Palafita, com a Black Soul Samba como anfitriã da noite apresentando o show de Nelsinho Rodrigues e Juca Culatra. No sábado, no Mormaço, a produção da Xaninho Discos Falidos trazendo os shows de 12 bandas. Entre atrações locais e convidadas se apresentam: All Still Burn, Avens, Navalha, A Válvula, Molho Negro, Idílio, Fora a Parte, Enquadro,The Baudelaires, Warpath e as convidadas de fora Anonimous Hate (de Macapá) e Monster Coyote (de Natal). No domingo, as ações serão na Casa Fora do Eixo Amazônia, numa parceria do Fora do Eixo com o Coletivo Casa Preta realizando um grande baile de rap, com show de Banca da Coroa (Clã Real ,VN, Aliados MCs), Cronistas da Rua e Bruno BO.


‘ROTAS MUSICAIS’


 A edição do Grito Rock Mundo chega a onze municípios do Pará, entre eles cidades que pela primeira vez realizarão o evento como Canaã dos Carajás, Castanhal e Abaetetuba.


Outra novidade também são as rotas musicais, que são mini turnês que passam por algumas cidades do interior. Esse ano as rotas serão Carajás (que passa por Marabá, Canaã dos Carajás, Tucuruí e Parauapebas) e a Rota do Camarão (que passa por Abaetetuba, Castanhal e Bragança).


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS