Notícias / Concursos e Empregos

DOL CONCURSOS

Empresa internacional busca profissionais brasileiros para preencher 500 vagas

Quinta-Feira, 19/07/2018, 16:47:50 - Atualizado em 19/07/2018, 17:04:10 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Empresa internacional busca profissionais brasileiros para preencher 500 vagas (Foto: Reprodução)
Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de agosto de 2018. (Foto: Reprodução)

A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec, no Canadá, conhecida como Québec Internacional, abriu vagas para brasileiros em empresas da cidade nas áreas de TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Entre as principais exigências está o conhecimento do idioma francês.

As capacitações mais procuradas em TI são: Java, C#, C++, .Net, BI, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol e Visual Studio, entre outras. Já a área de jogos virtuais busca desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos.

A área de usinagem tem como pretensão a contratação de montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas CNC. Além das vagas acima, há procura por profissionais com habilitação em administração para atuarem como assistentes de direção bilíngues. Há oportunidade também para técnicos em ambiente, higiente, saúde e segurança do trabalho. 

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

INSCRIÇÕES

Os profissionais interessados podem se candidatar até o dia 5 de agosto, por meio do site da recrutadora. As inscrições são gratuitas e os participantes devem enviar currículo em francês. As entrevistas com os executivos das 22 empresas contratantes acontecerão em francês, por meio de videoconferência no Skype, no período de 10 a 21 de setembro.

Os candidatos selecionados assinarão um contrato temporário, que varia de um a três anos, podendo ser renovado conforme a necessidade da empresa. Todos os trâmites de imigração junto às autoridades locais serão acompanhados e custeados pelos gestores da companhia. 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(Com informações do portal Metrópole)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL