plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Círio Musical lota Praça Santuário no segundo dia

O segundo dia do Círio Musical levou dezenas de pessoas à Praça Santuário de Nazaré, na noite de ontem (16). O show da cantora e compositora católica Adriana Arydes era um dos mais aguardados da programação. Veterana na programação nazarena, a artista já

O segundo dia do Círio Musical levou dezenas de pessoas à Praça Santuário de Nazaré, na noite de ontem (16). O show da cantora e compositora católica Adriana Arydes era um dos mais aguardados da programação. Veterana na programação nazarena, a artista já se apresenta há 12 anos no Círio e mais uma vez declarou seu amor por Belém, já que a cidade foi a primeira em que ela se apresentou em carreira solo. “Belém é muito especial. Sempre digo que a fé do paraense é muito diferente, pois é mais profunda e nos provoca, destacou.

Adriana começou a cantar aos 7 anos de idade, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, no interior paulista. Em 1994 passou a integrar a Banda Canção Nova, quando se tornou mais conhecida do público. Atualmente, é considerada uma das maiores cantoras da música católica no país, já tendo gravado 11 CDs e 2 DVDs.

No show de ontem, a artista trouxe para os paraenses músicas novas do CD lançado há pouco tempo. Suas músicas cantam o amor de Deus e refletem sobre amor, devoção e evangelização. Segundo ela mesma define “são canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo”.

CORAÇÃO

O público cantou e rezou junto com ela durante toda a apresentação. “Venho todo ano para ver a Adriana porque as músicas tocam meu coração e me fazem ficar mais perto de Cristo”, disse a babá Luana Costa. O Círio Musical prossegue até o dia 28 deste mês com a apresentação de diversos cantores católicos.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias