plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Trasladação teve mais de 140 mil pessoas em relação ao Círio

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) divulgou balanço de ações referentes ao Círio de Nazaré deste ano. Nos dados apresentado, chama atenção o fato da Trasladação ter atraído cerca de 140 mil fiéis a mais que a procissão dominical do

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) divulgou balanço de ações referentes ao Círio de Nazaré deste ano. Nos dados apresentado, chama atenção o fato da Trasladação ter atraído cerca de 140 mil fiéis a mais que a procissão dominical do Círio.

Houve também aumento no número de atendimentos feitos pela Cruz Vermelha ao longo das romarias no fim de semana: 1008 ocorrências, 368 casos a mais do que no ano passado.

Além disso, de acordo com a Segup, foram feitas 22 ocorrências de remoções médicas para hospitais de referência foram computadas, a maioria dos casos relacionados a pacientes cardiopatas. O Corpo de Bombeiros Militar realizou 67 atendimentos emergenciais.

Houve ainda o registro de dois roubos, além da condução de uma pessoa para a delegacia de polícia. Doze crianças e um adolescente perdidos foram direcionados aos postos da cruz Vermelha e encaminhadas para o juizado da infância e juventude.

(Com informações da Segup)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias