plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Padre Fábio de Melo lamenta não participar do Círio e faz homenagem ao Pará

O Padre Fábio de Melo está entre os famosos que estão sempre presentes nas romarias do Círio de Nazaré, porém, neste ano, infelizmente, ele não pôde estar presente em uma das maiores manifestações de fé do país.  Mesmo de longe, ele, que se considera um

O Padre Fábio de Melo está entre os famosos que estão sempre presentes nas romarias do Círio de Nazaré, porém, neste ano, infelizmente, ele não pôde estar presente em uma das maiores manifestações de fé do país.

Mesmo de longe, ele, que se considera um paraense de coração, não deixou de homenagear à Virgem de Nazaré e o estado do Pará. Com o single "Filho de Belém", o padre deixou uma mensagem especial aos paraenses e declarou que o Círio é a procissão mais linda do mundo.

Leia mais

"Belém, minha terra querida, a minha alma canta contigo: “é Círio outra vez!” Daqui fico como todo paraense que não pôde ir. Coração apertado, nó na garganta, desejo imenso de viver a emoção de presenciar a procissão mais linda do mundo! Pará, meu Pará, terra que me adotou como filho,, obrigado por dar ao Brasil o Círio de Nazaré. Povo da Amazônia, face e sabor mais original de quem somos, serei sempre grato. Que as bênçãos do Círio de Nazaré se estendam a todo o Brasil. E que Nossa Senhora continue nos levando ao seu Filho Jesus!" escreveu na legenda da publicação.

Confira a transmissão do Círio pelo streaming da RBA TV

Veja:

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias