Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Círio

Padre Fábio de Melo lamenta não participar do Círio e faz homenagem ao Pará

domingo, 14/10/2018, 09:14 - Atualizado em 14/10/2018, 10:36 - Autor:


O Padre Fábio de Melo está entre os famosos que estão sempre presentes nas romarias do Círio de Nazaré, porém, neste ano, infelizmente, ele não pôde estar presente em uma das maiores manifestações de fé do país. 


Mesmo de longe, ele, que se considera um paraense de coração, não deixou de homenagear à Virgem de Nazaré e o estado do Pará. Com o single "Filho de Belém", o padre deixou uma mensagem especial aos paraenses e declarou que o Círio é a procissão mais linda do mundo. 


Leia mais



"Belém, minha terra querida, a minha alma canta contigo: “é Círio outra vez!” Daqui fico como todo paraense que não pôde ir. Coração apertado, nó na garganta, desejo imenso de viver a emoção de presenciar a procissão mais linda do mundo! Pará, meu Pará, terra que me adotou como filho,, obrigado por dar ao Brasil o Círio de Nazaré. Povo da Amazônia, face e sabor mais original de quem somos, serei sempre grato. Que as bênçãos do Círio de Nazaré se estendam a todo o Brasil. E que Nossa Senhora continue nos levando ao seu Filho Jesus!" escreveu na legenda da publicação.


Confira a transmissão do Círio pelo streaming da RBA TV


Veja:




(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS