plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Moto romaria: berlinda chegou mais cedo ao Colégio Gentil Bittencourt

Após chegar na Escadinha e encerrar a Romaria Fluvial no final da manhã deste sábado (13), romeiros e motociclistas subiram as avenidas Presidente Vargas e Nazaré, acompanhando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora até o Colégio Gentil Bittencourt, em Belém

Após chegar na Escadinha e encerrar a Romaria Fluvial no final da manhã deste sábado (13), romeiros e motociclistas subiram as avenidas Presidente Vargas e Nazaré, acompanhando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora até o Colégio Gentil Bittencourt, em Belém. Esta é a chamada Moto-Romaria, a quarta de um total de doze.

No percurso, centenas de motociclistas, ciclistas e outros veículos fizeram a escolta da imagem até o colégio. Ao longo do trajeto, muitas homenagens foram feitas à Rainha da Amazônia.

Veja também:


(Foto: Diego Beckman/DOL)

TRASLADAÇÃO

Agora a próxima manifestação de fé será retomada por volta das 17h30, quando milhares de devotos se reúnem em frente ao colégio Gentil Bittencourt para realizar a Trasladação. Fiéis se dirigem em procissão à Igreja da Sé, percorrendo o mesmo trajeto da procissão do tão aguardado domingo de Círio, porém, no sentido inverso.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias