Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Círio

Fé e emoção marcam a passagem da Berlinda no Grupo RBA; veja as imagens

sexta-feira, 12/10/2018, 09:44 - Atualizado em 12/10/2018, 12:28 - Autor:


A manhã desta sexta-feira (12) foi festiva e emocionante para funcionários, amigos e familiares do Grupo RBA de Comunicação, que recebeu a Virgem de Nazaré pelo vigésimo ano consecutivo. A tradicional homenagem foi realizada durante o traslado da Berlinda para Ananindeua e consistiu em queima de fogos, chuvas de papel picado e a participação do grupo musical 'Odilson e Banda'.


Veja as imagens da homenagem do Grupo RBA aqui


"São 20 anos que nós temos a graça e a felicidade de receber aqui na sede da nossa empresa a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a mãe de Jesus. Temos uma grande honra em recebê-la, festejar e nos unir ao povo do Pará”, disse o diretor administrativo, Francisco Melo, minutos antes da passagem da Santinha.


Veja a nossa galeria da Romaria Rodoviária nesta sexta-feira (12)



"Para nós é uma alegria muito grande. Ficamos muito emocionados. Para nós, o ano não está completo sem essa homenagem, que é feita todos os anos com muito amor e fé. São vinte anos de homenagem e cada vez mais as pessoas vêm para cá acompanhar, rezar, agradecer e partilhar esse momento de fé", disse o diretor geral, Camilo Centeno. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará


TRASLADO PARA ANANINDEUA


Após receber as homenagens do Grupo RBA, a Berlinda segue seu destino em direção à Ananindeua, região metropolitana de Belém. O percurso é o seguinte: Basílica Santuário, avenidas Nazaré, Magalhães Barata, Almirante Barroso e rodovia BR-316.


Depois, segue pelos bairros Cidade Nova e Paar, em Ananindeua, e entrada do município de Marituba, até chegar a Igreja de Nossa Senhora das Graças, novamente em Ananindeua.


De acordo com a PRF, a expectativa é que seja um traslado seguro e que a Santinha chegue ao seu destino por volta das 19h. Aos ciclistas, a orientação é clara: "seja paciente, acompanhe o trajeto às margens do carro da Berlinda ou atrás".


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS