plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fé e emoção marcam a passagem da Berlinda no Grupo RBA; veja as imagens

A manhã desta sexta-feira (12) foi festiva e emocionante para funcionários, amigos e familiares do Grupo RBA de Comunicação, que recebeu a Virgem de Nazaré pelo vigésimo ano consecutivo. A tradicional homenagem foi realizada durante o traslado da Berlinda

A manhã desta sexta-feira (12) foi festiva e emocionante para funcionários, amigos e familiares do Grupo RBA de Comunicação, que recebeu a Virgem de Nazaré pelo vigésimo ano consecutivo. A tradicional homenagem foi realizada durante o traslado da Berlinda para Ananindeua e consistiu em queima de fogos, chuvas de papel picado e a participação do grupo musical 'Odilson e Banda'.

Veja as imagens da homenagem do Grupo RBA aqui

"São 20 anos que nós temos a graça e a felicidade de receber aqui na sede da nossa empresa a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, a mãe de Jesus. Temos uma grande honra em recebê-la, festejar e nos unir ao povo do Pará”, disse o diretor administrativo, Francisco Melo, minutos antes da passagem da Santinha.

Veja a nossa galeria da Romaria Rodoviária nesta sexta-feira (12)

"Para nós é uma alegria muito grande. Ficamos muito emocionados. Para nós, o ano não está completo sem essa homenagem, que é feita todos os anos com muito amor e fé. São vinte anos de homenagem e cada vez mais as pessoas vêm para cá acompanhar, rezar, agradecer e partilhar esse momento de fé", disse o diretor geral, Camilo Centeno. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará

TRASLADO PARA ANANINDEUA

Após receber as homenagens do Grupo RBA, a Berlinda segue seu destino em direção à Ananindeua, região metropolitana de Belém. O percurso é o seguinte: Basílica Santuário, avenidas Nazaré, Magalhães Barata, Almirante Barroso e rodovia BR-316.

Depois, segue pelos bairros Cidade Nova e Paar, em Ananindeua, e entrada do município de Marituba, até chegar a Igreja de Nossa Senhora das Graças, novamente em Ananindeua.

De acordo com a PRF, a expectativa é que seja um traslado seguro e que a Santinha chegue ao seu destino por volta das 19h. Aos ciclistas, a orientação é clara: "seja paciente, acompanhe o trajeto às margens do carro da Berlinda ou atrás".

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias