plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Cadê a decoração do Círio em Belém?

A poucos dias para o Círio de Nazaré, a casa ainda não está arrumada. Moradores de Belém sentem a falta das decorações para o período nas ruas da capital paraense. “Cadê os preparativos para a decoração do Círio na Presidente Vargas, Nazaré, Doca, Praça

A poucos dias para o Círio de Nazaré, a casa ainda não está arrumada. Moradores de Belém sentem a falta das decorações para o período nas ruas da capital paraense.

“Cadê os preparativos para a decoração do Círio na Presidente Vargas, Nazaré, Doca, Praça Batistas Campos... Não terá este ano?”, questionou um internauta ao DOL.

Nas redes sociais perguntas semelhantes também aparecem. “O Círio vai chegar e nada da Santa da Doca ficar pronta”, escreveu um usuário da rede social. “Tá tão sem clima de Círio este ano que nem decoração teve”.

Mas a prefeitura de Belém garante que até o Círio vários pontos da cidade receberão a decoração especial.

“O processo licitatório, realizado todo ano, para seleção da empresa responsável pelos serviços, foi concluído na última semana”, explica em nota.

O valor investido na decoração deste ano será de R$ 500 mil.

A prefeitura garante ainda que, pelo terceiro ano consecutivo, a decoração também contará com a imagem gigante representando Nossa Senhora de Nazaré, que já está sendo montada no final da avenida Doca de Souza Franco com avenida Marechal Hermes. Com 20 metros de altura, a imagem terá iluminação com luzes de LED em movimento.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias