plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romeiros de Castanhal iniciam peregrinação em direção a Basílica de Nazaré

Com a chegada do Círio, os devotos começam a caminhar de várias cidades do interior do estado em direção a Basílica Santuário de Nazaré e nesta quarta-feira (10), os romeiros de Castanhal iniciaram a caminhada, em direção a Belém. Pela manhã, os devotos

Com a chegada do Círio, os devotos começam a caminhar de várias cidades do interior do estado em direção a Basílica Santuário de Nazaré e nesta quarta-feira (10), os romeiros de Castanhal iniciaram a caminhada, em direção a Belém.

Pela manhã, os devotos foram até a Catedral de São José para uma missa e em seguida, o grupo iniciou a caminhada, em direção a Belém.

O trajeto tem cerca de 80 quilômetros e durante o caminho, o grupo recebe apoio de vários grupos de apoio aos romeiros, que dão todo o suporte necessário para que os devotos possam chegar com segurança a Belém.

A estimativa da organização é de que a romaria Castanhal/Belém chega a capital na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 8h.

Na noite de hoje, romeiros de Belém irão levar os carros de milagres para CDP.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias