plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Nossa Senhora é homenageada no Sindicombustíveis

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou ontem a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Pará (Sindicombustíveis), onde foi homenageada por empresári

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou ontem a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Pará (Sindicombustíveis), onde foi homenageada por empresários do setor. A visita faz parte das peregrinações que ocorrem em centenas de instituições, empresas, fundações e órgãos públicos como forma de preparação para o segundo domingo de outubro, quando ocorre a grande procissão do Círio.

O diácono Miguel Pinto presidiu uma celebração da palavra e propôs aos presentes que fizessem uma reflexão sobre Nossa Senhora e o que ela representa para o povo paraense. “Maria reacende o combustível da fé e ‘esta jovem’ (referindo-se ao tema do Círio que é Uma jovem chamada Maria) nos ajuda a nos aproximarmos de Jesus, o nosso salvador”.

VESTIBULAR

Presidente em exercício do Sindicombustíveis, José Carlos da Silva foi quem conduziu a imagem até o auditório da entidade. “Tenho uma devoção por Nossa Senhora desde criança e na juventude pedi a ela que me ajudasse a passar no vestibular. Hoje, estou no mercado de trabalho e sempre recorro a ela quando preciso”, disse ele que levou a sua filha Manoela, 5 anos, para participar do momento. “A fé e a devoção do paraense começa desde pequeno”.

(Denilson d’Almeida/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias